08 janeiro, 2007

RIR É O MELHOR REMÉDIO...




Sacrificio pela vida

Um homem, condenado a prisão perpétua por assassínio em primeiro grau, consegue fugir ao fim de 25 anos na prisão. Na fuga, entra numa casa onde dorme um jovem casal. O assassino ata o homem a uma cadeira e a mulher à cama. A seguir, encosta a cara ao peito da mulher. A seguir levanta-se e sai do quarto. Arrastando a cadeira, o marido aproxima-se da mulher e diz-lhe:
- Meu amor, este homem não vê uma mulher há anos. Eu vi como ele te beijava o peito. Por favor, peço-te que faças tudo o que ele te pedir. Se ele quiser fazer sexo contigo não o evites e finge que gostas. As nossas vidas dependem disso!!! Tens de ser forte!!!
Nisto, a jovem esposa diz ao marido:
- Estás enganado. Ele não estava a beijar-me o peito, mas sim a dizer-me ao ouvido que gostou muito de ti e perguntou-me se guardamos a vaselina na casa-de-banho...
Conclusão:
Não estar verdadeiramente informado sobre as situações em que estamos envolvidos pode trazer sérios inconvenientes. A informação actualizada e exacta é fundamental para evitar surpresas desagradáveis.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?