22 janeiro, 2007

Algarve lança guia de Praias

Edição de 20 mil exemplares quer dar a conhecer os segredos de todos os areais algarvios
A Região de Turismo do Algarve (RTA) lançou um guia de praias da região, com fotos aéreas e terrestres e informação completa sobre os areais, as acessibilidades e a sua envolvente.
O livro terá uma edição de 20 mil exemplares, metade em inglês, e será distribuído gratuitamente nos postos de turismo regionais e na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realiza entre 24 e 28 de Janeiro.

Algarve dispõe de novos materiais promocionais

O turismo algarvio tem ainda novo material promocional, como novas plantas turísticas das localidades algarvias, que agora incluem todos os equipamentos turísticos, folhetos concelhios das cidades, disponíveis em quatro línguas, com informação sobre a história, cultura, gastronomia, artesanato e paisagem. Estes folhetos estão disponíveis no site da RTA para download.

Outra novidade é o Guia de Alojamento Turístico e Classificado do Algarve, o Guia dos Passeios Pedestres que inclui todos os percursos certificados da região, e o Livro de Cozinha Regional Algarvia, que tem agora uma nova apresentação.

O material promocional inclui ainda a brochura genérica do Algarve, que agora tem também uma versão em Português, a brochura dos produtos turísticos da região, o Mapa Natural do Algarve, que retrata o património natural, o Mapa do Algarve, as Rotas e Caminhos da região e o Inventário do Património Religioso e Cultural.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?