12 julho, 2006

Romeno agride GNR

Espancou dona de geladaria e resistiu à detenção

Um romeno, de 29 anos, foi detido pela GNR de São Brás de Alportel, anteontem à noite, acusado de ter praticado vários distúrbios numa geladaria da vila e de ter resistido, com violência, à detenção. Agrediu os militares a soco e partiu, ao pontapé e cotovelada, os vidros da viatura militar.


Os desacatos começaram na geladaria na Avenida da Liberdade, onde o romeno agrediu a estalo e socos na cara a proprietária, que teve de receber assistência no Hospital de Faro a vários ferimentos sofridos na cara.
“Vi o romeno atirar uma garrafa de cerveja para o chão”, conta um cliente da geladaria, que pediu o anonimato. Quando a proprietária interpelou o romeno, este “respondeu com uma chapada na cara da senhora”, disse. Não satisfeito e quando ameaçado com a chamada da GNR, “desatou aos socos na cara da dona da geladaria, fugindo de seguida”.

Na fuga, a pé, pelas ruas da vila, o romeno foi perseguido por vários clientes da geladaria, só sendo alcançado cerca de 500 metros depois, perto do posto de combustíveis na antiga estrada para Lisboa. “À chegada dos dois militares da GNR, entretanto chamados pelos populares, agrediu-os a soco e pontapé”, afirma a testemunha, que viu ainda, já dentro do jipe, o romeno “partir dois vidros da viatura à cotovelada e pontapé”, seguindo depois para o Hospital de Faro, para ser tratado aos ferimentos sofridos durante o incidente.
in Correio da Manhã, por Teixeira Marques

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?