30 julho, 2006

NOTICIAS DE S. BRAZ - I

Projecto “Separar Vai Colar” passou por S. Brás de Alportel

O projecto “Separar Vai Colar” que oferece 50 prémios semanais passou por S. Brás de Alportel com um ponto de entrega de autocolantes no Intermarché nos passados dias 6 a 8 de Julho.

O projecto “Separar Vai Colar” consiste em equipas do ponto verde, colocadas à saída dos estabelecimentos, colocando em embalagens compradas pelos clientes autocolantes do “Separar Vai Colar” contendo um código de barras, que identificará a sua embalagem ao longo do percurso de reciclagem.
No decurso da reciclagem e depois de recolhida para o centro de triagem e quando processada a mesma identificará o utente que enviou a embalagem para a reciclagem dando assim lugar a prémios.
A campanha durará até Dezembro de 2006, e o Sistema Ponto verde, gerido pela sociedade Ponto Verde , assenta numa articulação de responsabilidades entre um conjunto de parceiros, com o objectivo de valorizar e reciclar resíduos de embalagens contribuindo para a diminuição do volume de resíduos depositados em aterro.
in Notícias de S. Braz

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?