11 julho, 2006

Cinema a 4 dimensões já abriu no Algarve

A primeira sala de cinema 4D a nível nacional promete novas sensações e educação ambiental.

Mesmo para quem tem boa visão, é obrigatório. Aqui, toda a gente vai ter de usar óculos, isto se quiser tirar partido do efeito de 3 dimensões no filme que vai estar durante todo o verão, no cinema 4D do Zoomarine.


No entanto, mais do que a mera curiosidade de se poder ver o filme "como se estivéssemos nele", algo que a tecnologia já permite há vários anos, os responsáveis do parque aquático dizem querer "transmitir uma mensagem de protecção ambiental", alertando para os problemas do Planeta a uma escala global.


Se é verdade que o cinema a três dimensões já não é nada de novo, (há pouco tempo voltámos a assistir ao fenómeno dos óculos coloridos na RTP), as empresas viraram-se para algo mais que pudessem oferecer aos espectadores, levando-os a 'sentir-se parte' do filme.


O cinema 4D da Guia tem uma lotação de 300 lugares fixos, mais 10 para pessoas com deficiência, conta com um ecrã de 12,5 por 6,7 metros e pode ser visitado por crianças a partir dos 8 anos de idade.


O bilhete está incluído no preço da entrada no parque, 12,5 euros para crianças e seniores e 20,5 euros para adultos.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?