06 junho, 2006

Torneio de Sub 15 do G.D.C. de Machados

Olhanense ganhou a 12º edição

Os jovens Sub 15 do Olhanense venceram a 12º edição do Torneio de Futebol Juvenil do Machados ao derrotarem na final o conjunto representante do emblema organizador por 2-1
No terceiro lugar ficou a Selecção do Algarve após ter derrotado o Sporting por 1-0. O Troféu fair play foi também para o Olhanense.
“A exemplo dos anos anteriores, o Torneio de Machados foi mais um êxito para o concelho e uma bandeira na promoção ao futebol jovem”, disse na ocasião o vereador do desporto da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel, prometendo continuar a apoiar o evento. “Esta é uma iniciativa que justifica a nossa colaboração, sobretudo por estar virada para a juventude e para a prática desportiva”, frisou o autarca.
O Olhanense venceu a 12ª Edição, após ter derrotado na final o Machados por 2-1, enquanto que a selecção do Algarve terminou no terceiro lugar e o Sporting na quarta posição. Quanto a troféus individuais, André Jesus (Selecção do Algarve) foi distinguido como o Melhor Jogador, Tiago Silva (Selecção do Algarve) o Melhor Guarda-Redes, Filipe Romeira (Olhanense) o Melhor Marcador e Peter (Sporting) o jogador mais jovem. O troféu fair play foi para o Olhanense.
in algarvedesporto.pt

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?