01 junho, 2006

V Encontro de Poetas e Palavras

Poetas e Palavras juntaram-se na sede do G.D.C. de Machados

Teve lugar no passado dia 28 de Maio, por iniciativa do Grupo Desportivo e Cultural de Machados, em conjunto com a Câmara Municipal de São Brás de Alportel, o V Encontro de Poetas e Palavras.

Esta associação cultural e desportiva vem realizando nos últimos anos este encontro para promover o conhecimento de e entre poetas da região e para valorizar a poesia popular, uma das mais belas e mais profundas raízes da cultura do nosso povo.

Poetas e Palavras juntaram-se no V Encontro de Poetas e Palavras que aconteceu na sede do Grupo Desportivo e Cultural de Machados, no sítio de Machados (E.N. nº 2, 3Km a sul de São Brás de Alportel), sítio onde se localiza o Parque dos Poetas, um pequeno parque de lazer, erguido em homenagem aos poetas do concelho e São Brás de Alportel, terra berço de nomes que ficaram apara a história, ligados à poesia, como Bernardo de Passos, João Brás, José Dias Sancho ou José Vicente.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?