18 maio, 2006

Próximo Sábado - Dia 20 de Maio - 21h30m

1ª GALA NACIONAL DE ACORDEÃO
Os melhores do acordeão rumam a São Brás de Alportel, no próximo dia 20 de Maio, na I Gala Nacional do Acordeão, que tem lugar no Cine-Teatro São Brás, a partir das 21h30.

Os acordes do acordeão, um dos instrumentos musicais mais representativos da tradição musical do Algarve voltam a preencher a sala do Cine-Teatro, numa iniciativa conjunta da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e da Associação Cultural Sambrasense, com coordenação técnica a cargo do Prof. Hermenegildo Guerreiro, responsável pelo ensino do acordeão, há mais de 20 anos em São Brás de Alportel.

O evento visa promover o acordeão, dar a conhecer os melhores acordeonistas do país, dando especial atenção aos mais jovens valores e valorizar o trabalho que tem sido desenvolvido ao nível da formação musical, de forma a preservar uma tradição musical, que caracteriza as gentes do sul.

A I Gala Nacional de Acordeão conta com a presença de uma plêiade de artistas de reconhecido talento: Ilda Maria, Anabela Silva, Lígia Cipriano, João Manuel, Fábio Guerreiro e João Filipe Guerreiro, com a participação especial do campeão do mundo de acordeão - João Frade.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?