26 maio, 2006

1º Festival de Actividades de Ar Livre

São Brás de Alportel prepara-se para receber um fim-de-semana em cheio, no 1º Festival de Actividades de Ar Livre, nos dias 3 e 4 de Junho, no Parque da Fonte Férrea.
TT
BTT
Percursos Pedestres
Slide
Arco, Besta e Zarabatana
São algumas das muitas modalidades que vai poder encontrar no Parque da Fonte Férrea, à mistura com workshops, na área do ambiente, exposições e muitas tampinhas… Porque no dia 4, domingo, à tarde, terá lugar a cerimónia de entrega dos prémios da 1ª fase do Concurso “Não dê Tampa à Solidariedade”, lançado pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, para dinamizar o projecto Tampinhas, que através da entrega de tampas de plástico consegue dar material ortopédico a pessoas carenciadas.
Os 10 participantes no concurso que entregaram maior número de tampinhas vão ganhar um conjunto de prémios, pelas mãos da Enf.ª Guadalupe, a grande criadora desta verdadeira “febre nacional das tampas”, um dos casos de solidariedade de maior êxito no nosso país, que ao nível do Algarve tem superado positivamente todas as expectativas.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?