18 maio, 2009

IPJ: Maio Jovem a chegar ao fim com moda e muita música

Está a chegar ao fim a 18ª Edição do Maio Jovem cujo programa se estendeu por todo o Algarve, desde o dia 2 de Maio, com uma conjunto de actividades que envolveu jovens, grupos informais, associações, freguesias e autarquias.

A partir de 21 de Maio o programa concentra-se, essencialmente, no espaço da Direcção Regional do Algarve do IPJ, culminando no dia 25 de Maio com o encerramento desta edição do Maio Jovem.

Assim, no dia 21 de Maio é dia de Cinema com o filme “A Turma” de Laurent Cantet (França, 2008) com duas sessões marcadas, uma às 14H30, dirigida às escolas e outra às 21H30 para o público em geral. No dia seguinte, dia 22 de Maio, o dia está marcado com teatro pelo Grupo Improviso do Grupo de Teatro da Escola Secundária Tomás Cabreira – Linhas cruzadas S/N”, também com duas sessões: uma às 15h30, dirigida às escolas, e outra sessão às 21H30, para o público em geral.

No dia 23 de Maio às 22H00 é noite de música moderna com a actuação de INBRED (Espanha) e de Killing Electrónica, seguindo-se no dia 24, às 21H30, a noite de Capoeira, com a Companhia de Capoeira Contemporânea, e de Dança com Denise Carvalho e o Grupo MIRSALAH.

A 18ª Edição do Maio Jovem termina, no dia 25 de Maio, com o Maio Moda Jovem, um desfile organizado desde 2001, que apresenta as mini-colecções de 4 jovens criadoras algarvias e uma jovem designer de Lisboa, seguindo-se o Concerto de música de cariz tradicional pelo Grupo Musical Alfa-Arroba.

Para mais informações os interessados podem contactar a Direcção Regional do Algarve do Instituto Português da Juventude, na Rua da PSP (junto à Alameda), através do telefone 289891820 ou correio electrónico: ipj.faro@ipj.pt

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?