07 maio, 2009

FUTEBOL DISTRITAL - 1ª DIVISÃO - ALGARVE - Desencanto em Machados...

O Machados, goleado em Tavira, viu confirmada a descida à 2ª Divisão Distrital. Em entrevista à Rádio S. Brás FM, Joaquim João, um dos técnicos da formação serrana que nesta recta final substituiu Luís Pires, não conseguiu esconder o desencanto da prestação da sua equipa, realçando que tem havido falta de aplicação de alguns jogadores.

“Alertaram-me para as dificuldades que iríamos, eu e o Luís Jorge, encontrar. Pensamos que seria possível inverter a situação e conseguir os resultados que permitissem ao Machados manter-se na 1ª Divisão Distrital mas afinal, o alerta tinha razão de ser”, lamentou Joaquim João, sublinhado ainda que, por dificuldades de opções, teve de formar um conjunto de 11 elementos com alguns deles fora das posições habituais.

“Não todos, mas tem-se notado muitas ausências de jogadores aos treinos. Mais recentemente, antes do jogo com o Ginásio de Tavira, alguns foram à Ovibeja, outros foram para Festa da Pinha em Estói e apresentamo-nos em Tavira com apenas dois suplentes, sendo um deles guarda-redes. Assim era impossível fazer melhor”, acrescentou Joaquim João, dizendo ainda que assim era impossível pontuar.

Já despromovido, o Machados encerra, no próximo sábado, frente ao campeão Esperança de Lagos, a campanha que ficou aquém do desejado. “O que peço aos jogadores é muito simples: que acabem a época com dignidade. Dignidade é o mínimo e como agradecimento e respeito às pessoas de Machados que têm sido de uma dedicação extrema para que nada falte. Se no campo não conseguimos agradecer com resultados, então que se mostre o agradecimento com carácter. É só isso que peço. A mensagem não é para todos, importa realçar”.
in "Algarve Desporto"

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?