07 maio, 2009

CDU candidata Espírito Santo em São Brás de Alportel

Os comunistas começam a divulgar os seus candidatos às próximas eleições autárquicas nas diferentes autarquias do Algarve. Desta vez foi em São Brás de Alportel.

A Coligação Democrática Unitária (CDU) de São Brás de Alportel apresentou, no seu habitual almoço comemorativo de 25 de Abril, os cabeças de lista candidatos às próximas eleições autárquicas.


Os militantes e simpatizantes da CDU de São Brás de Alportel ficaram a saber, no decorrer do habitual almoço, que o candidato à Câmara Municipal será Alberto Francisco do Espírito Santo Fernandes, um independente de 55 anos, técnico superior da Autoridade Florestal Nacional, colocado na Direcção Regional das Florestas do Algarve e ex-dirigente sindical.

Quanto à Assembleia Municipal, o cabeça de lista é Francisco Keil do Amaral, outro independente de 45 anos, técnico superior na Direcção Regional de Florestas do Algarve, e membro dos órgãos da Associação Al-Portel de São Brás de Alportel.

Por seu turno, Francisco Silva de 67 anos, um histórico do PCP local e o mais conhecido rosto da esquerda em São Brás de Alportel, aposentado da administração local, ex-dirigente regional do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local e actual membro da Assembleia Municipal, é o candidato à Junta de Freguesia.

No dia da sua primeira aparição, enquanto cabeça de lista pela CDU, Alberto Espírito Santo Fernandes deixou bem claro que a candidatura em questão «constitui uma grande diferença em relação às demais candidaturas em São Brás de Alportel». E acrescentou que se apresenta como «uma equipa, sem dirigentes, nem chefões, e sobretudo, sem soluções pré-fabricadas que resolvam tudo, mas, sim, com boa vontade para que, com a ajuda de todos, se restitua a São Brás de Alportel um crescimento baseado em valores naturais, históricos e culturais, com menos betão, mas com muito mais coração».

Num discurso que tinha como pano de fundo Abril, Espírito Santo Fernandes destacou a condição dos candidatos pela CDU que, segundo as suas palavras, se mostram «despidos de interesses pessoais e apenas preocupados com a terra e com os são-brasenses, para assegurar um futuro equilibrado, e para criar oportunidades que sirvam a todos».«Somos uma equipa séria e responsável, que será a geradora de uma gestão diferente, honesta e competente», afirmou o candidato à Câmara de São Brás de Alportel, que dirigiu, em especial, palavras aos trabalhadores e a todos quantos «têm problemas nas suas vidas, e que sonham com um São Brás limpo, e com valores naturais, culturais e históricos».

A fechar o seu discurso, Espírito Santo Fernandes, disse com convicção ser «tempo de acreditar e renovar a confiança e a esperança no futuro, no respeito dos valores de Abril, e pela CDU».
Nelson Pires in barlavento

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?