04 abril, 2009

Vodafone Rally de Portugal a acelerar em São Brás de Alportel

O Rally de Portugal volta a cruzar os caminhos do nosso concelho, trazendo até nós os melhores pilotos do mundo, numa prova que integra o Mundial e que coloca decisivamente o nosso município na rota das grandes competições.

Dia 5 Domingo 08h45 e 12h11


O território de São Brás de Alportel integra o percurso da Prova e dispõe de uma Zona Espectáculo (na zona da Menta), provida de estruturas de apoio para o público: bancadas, equipamentos sanitários e bar.

A autarquia fornece transporte, em autocarro municipal para assistir ao Rally na zona espectáculo da Menta, com partidas, do Terminal Rodoviário, pelas 08h00 11h00 e regresso após a passagem do último automóvel, em prova.


A prova decorre de 2 a 5 de Abril e nesta edição integra 3 competições do mundial de ralis: WRC - Absoluto, WRC - Júnior e WRC - Produção, para além de estar inserida no Campeonato de Portugal de Ralis e do Ford Fiesta Sporting International Trophy, contando com a participação de 75 equipas, representantes de 28 países dos 5 continentes.

Por terras de São Brás de Alportel, passarão os melhores pilotos de ralis do mundo, entre os quais: Sébastien Loeb; Dani Sordo; Mikko Hirvonen; os 2 ex-campeões do mundo: o norueguês Petter Solberg e o finlandês Marcus Gronhom e os portugueses Armindo Araújo e Bernardo Sousa.

A organização é do Automóvel Clube de Portugal e conta com a colaboração do Município de São Brás de Alportel.

Saiba mais em : http://www.rallydeportugal.pt

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?