03 abril, 2009

RALLY DE PORTUGAL 2009 - Subaru de marcus Gronholm com as cores do Turismo de Portugal

O Prodrive Impreza WRC2008, que Marcus Gronholm conduz no Vodafone Rally de Portugal, foi dado oficialmente a conhecer pela Prodrive, que marca o regresso da equipa e do ex-campeão do Mundo ao WRC. Refira-se que a participação do piloto finlandês na Prova apenas foi possível graças ao apoio do Turismo de Portugal e do ACP.

O Prodrive Impreza WRC2008 Marcus Gronholm, ex-campeão do Mundo, é essencialmente um carro idêntico ao utilizado pelo Subaru World Rally Team na temporada transacta: “Apenas pudemos fazer alterações de pormenor devido a restrições de homologação”, referiu David Lapworth, responsável técnico da Prodrive.

“A diferença mais importante será a utilização dos amortecedores Ohlins, que serão experimentados pela primeira vez esta semana em Gales. Em condições normais, o Marcus teria tido muito mais tempo para se adaptar ao carro mas, com os seus anos de experiência, tenho a certeza de que rapidamente encontrará um bom ritmo aos comandos do Impreza.”

E nós vimos ontem e muito bem, Marcus Gronholm a acelerar e a ter um fantástico dominio do carro. Pela sua condução, e pelo que se viu e prevê... Podem surgir surpresas por parte do ex-campeão.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?