05 abril, 2009

RALLY DE PORTUGAL 2009 - Muita Animação nas Super Especiais do Estádio do Algarve

As duas super especiais incluídas no Vodafone Rally de Portugal, a abrir e a fechar o programa competitivo da quarta prova do Campeonato do Mundo de Ralis – WRC, trazem alguns dos grandes momentos de espectáculo, não só pela evolução dos melhores pilotos do Mundo nos mais competitivos carros da actualidade mas também pela animação que passa pela pista temporária do Estádio Algarve e no seu exterior.

Assim, hoje (Domingo - dia 5 de Abril) pelas 12h00, o Estádio Algarve abrirá as suas portas para a realização da segunda super especial, com a realização dos treinos cronometrados para a segunda prova de clássicos, em que participarão os oito melhores classificados do primeiro dia.

Pelas 12h40 Filipe Albuquerque entrará em pista para a segunda actuação com o seu monolugar da A1GP e, pelas 13h20, será o momento de mais uma sessão de acrobacia aérea, desta feita com um Pitts F2B patrocinado pela Ford, um bilugar de 270 cv de potência e 350 Km/h de velocidade de ponta. Logo a seguir, nova exibição de stunt riding, desta feita a cargo do piloto português Ricardo Domingos “Arrepiado”.

A final dos clássicos terá lugar pelas 13h42, com a primeira série da última classificativa do rali a ter início pelas 14h00. A transmissão em directo da RTP começará dez minutos depois e prolongar-se-à até as 15h00, altura em que os primeiros da geral já concluíram a sua actuação e se realizou a cerimónia do pódio. A última série da super especial deverá ter início pelas 16h40, correndo depois o pano sobre mais esta edição do Vodafone Rally de Portugal.

De salientar ainda que, para além da animação própria do parque de assistência, onde os espectadores poderão ver as intervenções das diversas equipas mecânicas e onde estarão ainda disponíveis dois simuladores que recriam as emoções a bordo de um WRC, será novamente montado o “Fun Park”, que reúne uma vasta série de atracções para todas as idades e que diariamente constituirá um pólo de enorme animação no Estádio Algarve.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?