06 abril, 2009

Cerimónia de Inauguração Relvado Sintético Municipal

No passado sábado, 4 de Abril, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, esteve em São Brás de Alportel, a presidir à Cerimónia de Inauguração do Relvado Sintético Municipal.

Esta obra configura a II Fase de implementação do Parque de Desporto e Lazer do Município, um projecto estruturante da estratégia de desenvolvimento do concelho, que coloca o Desporto como uma área prioritária, para um Desenvolvimento com Qualidade de Vida.

Quanto à declaração do Secretário de Estado, muito breve, enalteceu o trabalho que o município de São Brás de Alportel está a fazer na área do desporto.

Laurentino Dias não quis falar sem estar ao lado do autarca que entende ser um exemplo de uma boa gestão, numa autarquia que tem vindo a dar importantes passos para o desenvolvimento. Explicou também o porquê do financiamento deste campo, pois a Secretaria de Estado entendeu que antes de apoiar a criação de novos campos relvados, todos os concelhos deveriam ter o seu campo relvado (havia ainda na altura 80 que não tinham) e assim nasceu a medida “1.º Campo Relvado”, medida à qual se candidatou o Município de São Brás de Alportel.

Também na ocasião o Secretário de Estado referiu que ao ouvir as palavras emocionadas do Sr. Presidente ficou com muita pena de não poder ter vindo à inauguração das Piscinas Municipais Cobertas e depois da cerimónia fez questão de visitar esta infra-estrutura, a qual muito valorizou, com um grande investimento para o futuro.

Campo de Futebol Municipal em Relvado Sintético:

> Dimensões de 95 X 95 m2
> Infra-estruturas de drenagem e Rede de rega e respectiva central de bombagem (com reservatório para reaproveitamento da água)
> Iluminação
> Vedação.
> Construído de forma a ser homologado como Relvado FIFA 1 estrela;
Valor da obra: 475.828,94 (perto dos 500,000€)
Empresa Adjudicatária: Tecnovia – Sociedade de Empreitadas, S.A.

NOTA: Laurentino Dias, à imagem daquilo que tem vindo a ser o comportamento dos nossos governantes para com a maior parte dos Jornalistas... Não falou à Comunicação Social Local/Regional, alegadamente, e tal como os seus semelhantes se prontificaram a esclarecer..., por razões de protocolo...!
Ora por razões mais do que óbvias, sublinhamos que este foi um mau comportamento para quem faz da informação o seu trabalho...

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?