18 março, 2009

MENSAGEM DA GOVERNADORA CIVIL DE FARO - ISILDA GOMES

«DIA DO PAI», 19 DE MARÇO

A comemoração, uma vez mais e sempre com plena actualidade, no próximo dia 19 de Março, «Dia do Pai», motiva, que saudemos, com vivo e afectivo apreço, todos os pais naturais ou residentes no Algarve, tributando-lhes o apreço, a admiração e a estima, pelo significante assumir desse compromisso, perenidade da própria vida e que é a paternidade.

Ser Pai é ser um dos Arquitectos da mais bela obra à face da Terra.É Arquitecto de vida, de amor, de paz e garante do Futuro.Felizes os que têm a excelsa companhia do pai, nessa simbiose admirável de vidas e afectos.

Para quem o pai é uma saudosa lembrança, o orgulho pelo progenitor que houveram e a saudosa evocação que lhe dedicam faz perpetuar esses laços que jamais serão destruídos.Aos pais, a todos os pais naturais desta terra sulina ou aqui residentes, que ao Algarve deram o melhor de si mesmo aos seus filhos, saúdo com toda a estima e os melhores votos de um muito feliz «Dia do Pai».
A GOVERNADORA CIVIL
ISILDA VARGES GOMES

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?