18 março, 2009

LOULÉ - Workshop “A Voz Cantada no Teatro Musical”

Inserido na IV Mostra de Teatro de Loulé “CENÁRIOS”, realiza-se no Palácio Gama Lobos (Ginásio dos Espanhóis), nos dias 21 e 22 de Março, um workshop intitulado “A Voz Cantada no Teatro Musical”.

Esta iniciativa é orientada por Rui Baeta, barítono, e Ruben Alves, pianista, ambos com larga experiência neste tipo de trabalho.7y, Este workshop é vocacionado para a aprendizagem da voz cantada com representação teatral e tem como objectivo proporcionar aos participantes uma aprendizagem mais completa das duas ferramentas principais do mundo do teatro.

O workshop terá um número máximo de 12 participantes que, no acto de inscrição, terão que escolher três peças do reportório de Teatro Musical. Uma das três será escolhida pelos professores e trabalhada em dois períodos distintos.

O trabalho final de cada participante será apresentado numa audição/recital no dia 22 de Março, pelas 21h30, no Convento de Santo António, aberto ao público em geral, com entrada gratuita.Para informações, os interessados poderão contactar o telefone 289 400 611.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?