06 abril, 2009

Faro - Penha com mais 131 lugares de estacionamento

As intervenções vão decorrer na Urbanização José Pereira Júnior, Praceta Dr. Aleixo da Cunha e reorganização de estacionamento nas ruas “Jornal Folha de Domingo”, “O Algarve” e “Dr. José Filipe Álvares”.
As obras, vão incidir especialmente na criação de novos lugares de estacionamento e ordenamento do estacionamento existente, no arranjo de espaços verdes, zonas pedonais, colocação de mobiliário urbano e requalificação do parque infantil na Praceta Dr. Aleixo da Cunha.
No que se refere à reorganização de estacionamento nas ruas “Jornal Folha de Domingo”, “O Algarve” e “Dr. José Filipe Álvares” o projecto final foi precedido de uma consulta aos moradores naquelas artérias através da distribuição de informação nas caixas de correio. No total das três requalificações apresentadas a Autarquia vai investir mais de 520 mil euros e criar 131 novos lugares de estacionamento.
A par das referidas intervenções, o Presidente da Câmara, José Apolinário referiu ainda duas outras intervenções na Penha, na área social: A requalificação da Escola de Vale Carneiros e a construção de uma Creche (promovida pela Fundação António Silva Leal, com o apoio da Autarquia.
In Algarve Primeiro

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?