19 março, 2009

Comemoração do Dia Internacional da Trissomia 21 – 21 de Março

Projecção do Filme “A Outra Margem”, de Luís Filipe Rocha, que conta com o desempenho do jovem actor Tomás Almeida, portador de Trissomia 21.

Este evento decorrerá dia 21 de Março (Sábado), no Teatro Municipal de Faro (Teatro das Figuras), pelas 15h, seguido de debate que contará com a presença do realizador.

O preço dos bilhetes é de 5€, que poderão ser adquiridos no Teatro Municipal de Faro ou na nossa Associação.

A Homosexualidade e a Síndrome de Down são, ainda hoje, estigmas que exilam seres humanos para a Outra Margem da vida. A moral tradicional na mentalidade dominante é, ainda hoje, causa incontornável de exclusão e afastamento.

Iluminar e exibir a humana normalidade dos “anormais” é confrontar os “normais” com a sua própria e íntima “anormalidade”. É propor uma ponte de compreensão entre as duas margens.

Para mais informação sobre o filme, poder-se-á indicar a seguinte hiperligação: http://www.clapfilmes.pt/aoutramargem/portugues/sinopse_port.html

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?