01 fevereiro, 2008

Regulamento Municipal de Instalação, Exploração e Funcionamento dos Estabelecimentos de Hospedagem

Aprovado em Assembleia Municipal de 27 de Fevereiro de 2007 e publicado em Diário da República, encontra-se em vigor o novo Regulamento Municipal de Instalação, Exploração e Funcionamento dos Estabelecimentos de Hospedagem.

Ao criar este regulamento municipal, a Câmara Municipal teve em consideração o facto da promoção da actividade turística no município de São Brás de Alportel assumir uma elevada importância estratégica, não só a nível económico mas também social, pelo que importa zelar pela sua preservação e qualidade, regulando e controlando de forma eficaz a oferta, como também promover um produto turístico alternativo aos restantes tipos de alojamento.
Neste sentido, a Câmara Municipal de São Brás de Alportel procedeu à regulamentação desta matéria, tendo em vista suprir um vazio legal, reunindo num único documento todas as regras e princípios que devem nortear a instalação e funcionamento dos estabelecimentos de hospedagem na área do município.
Para consultar o Regulamento Municipal de Instalação, Exploração e Funcionamento dos Estabelecimentos de Hospedagem aponte na seguinte hiperligação:
Regulamento Municipal de Instalação, Exploração e Funcionamento dos Estabelecimentos de Hospedagem

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?